Serviços Técnicos

A linha de produtos profissionais Ascom, fornecidos pela Eritel, possui alto nível de qualidade, apropriados ao ambiente hospitalar, com baixíssimo índice de defeitos.

No caso de eventual problema a Eritel possui uma infraestrutura de assistência técnica capaz de solucionar rapidamente o seu problema. Nossa equipe de suporte é composta por Engenheiros e Técnicos treinados na Suécia, que dispõe de material de reposição para reparo com troca expressa. Em São Paulo dispomos dos Serviços de atendimento técnico 24 horas.

Assessoria, Consultoria e Treinamento

Nossa equipe de Analistas de Soluções, qualificados na análise do fluxo de comunicação, gargalos da operação, segurança pessoal e patrimonial e de redução de custos operacionais, está preparada para estudar e propor soluções customizadas para cada situação.

Essa mesma equipe especializada se encarregará do acompanhamento da implantação das soluções e treinamento dos usuários.

Contate o setor comercial da Eritel para maiores informações.

Serviços

Consultoria

A Eritel conta com Profissionais experientes preparados para analisar os problemas de sua organização e propor as soluções mais adequadas para agilizar e melhorar a eficiência e segurança de sua operação.

Treinamento

Os usuários dos sistemas Ascom são treinados para extrair o máximo benefício das soluções implementadas.

Projeto Quicker Response - PQR

Metodologia desenvolvida pela Eritel para análise de gargalos operacionais de sua organização e proposta de soluções de fluxos inteligentes para segurança e eficiência da operação.

Quick Service

O serviço Quick Service consiste na troca expressa de equipamentos móveis (Receptores e Terminais wireless).

Assistência Técnica

Os serviços são prestados por técnicos especializados que garantem a qualidade de nosso atendimento, solucionando rapidamente o seu problema.

Manutenção Remota

Serviços de manutenção podem ser realizados de forma remota utilizando ferramentas como Teamviewer e VPN.