COVID19

Prezado Cliente,

A Eritel está atenta às orientações das autoridades da saúde, continua funcionando e respeitando as limitações que se impõem.

Serviços essenciais como, Centro de Reparos, Logística, Quick Service, Serviços de Emergências, Suporte remoto, Plantão 24 hs em SPO,  Envio de Propostas, permanecem funcionando normalmente.

Necessidades emergenciais relacionadas ao COVID-19 estão sendo atendidas normalmente como por exemplo:

 

A.   Criação de Grupos de Transporte de Pacientes para maior segurança dos Pacientes

B.   Páginas de Netpage para aviso de novos casos, casos graves e suspeitos de infecção pelo COVID-19

C.   Prioridade na Instalação de novas alas para atendimento de Pacientes infectados pelo Coronavírus

 

Nossos Colaboradores foram preparados e equipados para obedecer às orientações das autoridades sobre higiene, segurança e uso de EPI´s.  

Nos equipamos em tempo record para que toda nossa equipe pudesse trabalhar em home office simultaneamente dentro do horário comercial. 

Nossos escritórios em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro permanecem abertos durante o expediente.  

Se necessário comunique-se por e-mail/smartphone de seu contato usual na Eritel ou ligue para (11) 2348-1381 ou comercial@eritel.com.br

Para Serviços de Plantão, fale diretamente com o plantonista clicando em https://www.eritel.com.br/plantao